domingo, 16 de janeiro de 2011

Oferta e prece

Aceita Senhor minha alma tão pequena e miserável. Aceita o meu nada e a minha mesquinhês.
Permita Senhor que seja eu banhada pela tua luz. Assim como a lua que reflete a luz do sol, esteja eu sempre a refletir apenas o teu amor e nada da minha pequenês.
Consente Senhor que eu seja como uma folha seca sempre levada pelo vento do teu amor, para onde não sei e sempre sem forças para resistir.
Que meu coração orgulhoso dobre-se sempre à tua realeza e lembre-se sempre de sua dependência a ti. Seja eu Senhor como um objeto, como um brinquedo em tuas santas mãos, passível de seru sado quando necessário ou deixado num canto sempre a te esperar.
Permite Senhor que o meu coração tão errante esteja focado em ti, que meus pés tão vacilantes andem por teus caminhos de flores e de espinhos, que meus olhos fixem-se nos teus, que minhas mãos toquem o teu manto santo.
E, se, este coração pequeno encontrar graça diante da tua imensidão dá-me como presente beijar tuas chagas redentoras, a fim de que eu acorde desejando-as e me deite as tendo acolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário