sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Comunidade de Vida: Artimanha do Amor

Artimanha do amor que atrai os corações mais dependentes. Corações fortes, convictos de seus ideais. Corações com metas e planos tão sonhados e tão fortemente defendidos. Vestem-se destes planos, destes sonhos para cumprir o ritual da vida. Trajam-se das seguranças firmadas em terreno arenoso.
E quando o Amor os encontra... Ah, quando o Amor os encontra... Tal como num espelho vêem sua verdade. E quando o Amor os atrai... Ah, quando o Amor os atrai... Mesmo contra a vontade, rasgam suas vestes, reconhecendo o traje que os escondia de si mesmos. Escondidos em suas seguranças, protegidos por seus ideais, camuflados em seus projetos, encobertos por sua suposta força. Descobrem-se dependentes. Uma vez dependentes, submetem-se ao que é Absoluto. Reconhecendo-se sem direito algum, rompem o casulo montado de planos e sonhos que os protegera. Caem na artimanha do amor verdade, do amor essência. O amor que inebria, que encanta, força impossível de resistir. E após esta verdade, como um peixe vivo, poderá amor-sentido, viver fora da água fria... Como poderá, amor-saciedade, viver sem a tua companhia...

Em: 28 de junho de 2010

3 comentários:

  1. Minha filha-flor,

    Seu sim cevítico não somente sustenta meu sim aliancítico como me faz repetir o já dito muitas vezes: eu acredito no seu chamado.

    Amo você, viu.

    Abraço da sua FP sem noção.

    ResponderExcluir
  2. "E quando o Amor os encontra... Ah, quando o Amor os encontra..."

    Ainda bem que esse Amor encontrou você! Bom para Ele, bom para nós!
    Obrigada por ter dito sim. Mais ainda, obrigada por ter permanecido...

    Amo você.

    Sua irmã cv,

    ResponderExcluir