sábado, 18 de dezembro de 2010

Reconhecimento do coração orgulhoso

Recebe Senhor meu coração penitente
Pois como a terra sedenta e sem água,
Meu coração tem sede de vós
Recebe Senhor meu coração vacilante
Coração temeroso, mas que se reconhece dependente do teu amor
Recebe Senhor meu coração prepotente
Meu coração orgulhoso que tantas vezes encoraja-se em dizer-te não
Meu coração audacioso que finge não conhecer teus preceitos e nada saber de tuas leis
Meu coração relutante que teima em abafar tua voz tão clara e ecoante em minha alma
Coração arrogante que desrespeitando tua majestade desobedece teus pedidos
Coração indigno de tanto amor, embora eleito por tua misericórdia
Coração desmerecedor, mas sempre e para sempre eleito como tua morada.

Em: 4 de julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário