domingo, 28 de novembro de 2010

Chamado


Está aberta no coração de Deus, uma fenda, para que eu, com minha miséria, possa entrar e quedar. Incipiente nos teus caminhos, terei de esperar os teus desígnios a cada manhã. A cada momento me chamas a amar, a cuidar. E nesse ínterim, passo a passo, vou percorrendo as vias do teu coração sagrado. Gotas do teu sangue purificador banham-se os pés e transbordam deste abrigo onde me queres resguardar.
E de onde vem esta luz tão branca, incandescente, que me toma e me impede de ver o próximo passo? Tua misericórdia me constrange.
Encontraste uma maneira de aprisionar-me, de modo que em teus retos caminhos eu permaneça e meus pés não vacilem, de modo que desconhecendo teus planos futuros, deva eu, obrigatoriamente, consumir-me no hoje.
Pois bem, aqui estou, Senhor. Eu vim. Guia-me.

Em 09.fev.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário