segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Corações juntos sempre

És maior, és maior que tudo
Deus supremo, Senhor do mundo
Nada além da tua vontade
Nada aquém do teu querer
Assim, as vidas que a ti pertencem
Assim, os corações postos juntos a compartilhar
Juntos a erguer e sustentar a si mesmos
Juntos sempre
Tão intrínsecos um ao outro
Com destinos particularmente traçados
Corações selados e aprisionados
Sedentos e dependentes do teu amor
Minha preciosodade te entrego
Cuida, Senhor, e me ensina a cuidar
Protege, Senhor, e me ensina a proteger
Acolhe, Senhor, e me ensina a acolher
E me devolve, somente a parte que me cabe
Quando estiver pronta para receber.

À amiga distante, sempre mais amada...

Um comentário:

  1. Ô Gorda...
    É lindo você conversando com Deus.
    Deus lhe abençoe, lhe santifique, e a todos os que Ele põe no seu caminho.
    Que você seja bênção sempre.
    Abraço!

    ResponderExcluir